quinta-feira, 13 de outubro de 2011

VITÓRIA DA SOLIDARIEDADE: GREMISTAS E COLORADOS UMA SÓ TORCIDA

Com espírito esportivo e social partida de futebol beneficente venceu rivalidades


O evento beneficente Gol da Vida que foi realizado neste sábado, dia 8 de outubro às 15h, no estádio Olímpico Monumental ajudou o Educandário São João Batista, Casa do Excepcional Santa Rita de Cássia, FECI (Fundação de Educação e Cultura do Sport Club Internacional) e IGT (Instituto Geração Tricolor). A partida de futebol beneficente, idealizado pelo Grupo Caburé Seguros contou com o apoio da AABB, AFCEEE, Ajuris, Sindicaixa, Banrisul, Banco do Brasil, AMP RS, Grêmio FBPA e Sport Clube Internacional, FGF (Federação Gaúcha de Futebol) e outras empresas.

O jogo de futebol teve como atração ex-atletas da dupla Gre-Nal, jogadores como Fabiano, Tarciso Flecha Negra, Dunga, Danrlei, Christian, Kaiko, Aluisio, Pinga, João Gabriel, Enio, Paulo Matos e outros. Também participaram da partida “atletas” não-profissionais, como o Prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, o Secretário Estadual dos Esportes e Lazer, Kalil Sehbe, empresários e patrocinadores do evento. A arbitragem ficou por conta de Carlos Eugênio Simon, que deixou os gramados ano passado.

O espírito de solidariedade foi o maior protagonista do evento, gremistas e colorados juntos na mesma arquibancada comemoravam os gols da partida que encerrou empatada em 3 x 3, deixando todos satisfeitos. Segundo a direção do Educandário São João Batista uma das entidades beneficiadas, representada pela sua Vice-Presidente Maria Beatriz Ferreira, o evento foi um sucesso. “Foi a primeira vez que as crianças do Educandário vieram a um jogo de futebol, eles ficaram muito felizes, nunca vi como torceram.” Diz, Maria Beatriz.

A comissão organizadora do evento informou que haverá um próximo jogo, este será realizado no estádio do Sport Clube Internacional - Beira Rio, no dia 10 de dezembro com o mesmo objetivo, angariar fundos para entidades beneficentes para o Natal de milhares de crianças carentes. Informações sobre o evento e como participar ligue para Grupo Caburé no telefone (51)21085399.



Veja as Fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário