sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


No último Natal o Educandário São João Batista ganhou mais uma parceira, a empresa Spazio Del Bagno. A proprietária da loja, Angela Becker, conta que sua família já ajudava a instituição, mas que foi participando de um jantar beneficente que fortaleceu os laços de sua empresa com a entidade. “O trabalho desenvolvido pelo Educandário é bastante divulgado e sério. Buscamos mais informações no blog e site o que nos motivou ainda mais na escolha desta instituição para auxiliar”, lembra Angela.

Com a correria de final de ano, a empresária recorda que tiveram apenas uma semana para divulgar a campanha, mas mesmo com o pouco tempo, o resultado foi satisfatório. Foram mais de 50 pacotes arrecadados! A Spazio contou com apoio da agência Auge Publicidade na ação.

Para Angela, as empresas podem incentivar pessoas através de suas campanhas como forma de mostrar que a sociedade pode ser mais justa, humana e melhor para todos. “Acredito que a consciência social está cada vez maior, há uma evolução e entendimento da sociedade que está buscando ajudar mais ao próximo. Como as necessidade e carências não ocorrem somente em datas específicas, também vamos buscar trabalhar com ações ao longo do ano”, planeja.

Foto: divulgação / Spazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário