segunda-feira, 22 de abril de 2013

EVENTO BENEFICENTE: marcas desfilaram suas coleções Outono / Inverno em prol do Educandário


Adriana Cauduro, Z Calçados e Acessórios e Tête a Tête mostram suas coleções no charmoso NY 72 IN e toda a verba arrecadada com o evento será destinada ao Educandário – Centro de Reabilitação São João Batista.
Moda, novidades, espaço lindo e público maravilhoso, além de solidário! Assim estava o DESFILE OUTONO EM NY 72 ocorrido na última quinta-feira, 18. As conceituadas marcas Adriana Cauduro Joalheira, Z Calçados e Acessórios e Tête a Tête, além do NY 72 IN, se juntaram em uma ação beneficente em prol do Educandário – Centro de Reabilitação São João Batista. A verba arrecada com a venda dos ingressos será destinada à instituição, que atende gratuitamente 150 crianças e adolescentes portadores de deficiências físicas múltiplas. 


A jornalista e apresentadora do Jornal do Almoço – RBS TV, Cristina Ranzolin, que também é madrinha e conselheira do Educandário, abriu o evento falando sobre o trabalho da instituição. Ela lembrou que o Educandário existe há mais de 70 anos e vive numa luta constante para manter o atendimento de qualidade que presta às suas crianças, todas provenientes de famílias de baixa renda. Além da reabilitação feita na clínica, o local conta com uma escola especial, com socialização e convivência, alfabetização e comunicação alternativa, além de oferecer três refeições diárias.

Cristina também destacou que para manter toda a estrutura de atendimentos, o custo mensal do Educandário é de R$ 80 mil, coberto em grande parte por doações físicas e jurídicas, que transformam o seu imposto de renda devido em uma ação de solidariedade através do Funcriança ou com doações diretas.

 
O desfile contou com a participação especial de convidadas das marcas, além das modelos profissionais Deise Nunes, Luciana Severa e Luciana Joas. A produção foi assinada por Madeleine Müller.

Após o desfile, a consultora de imagem e blogueira Milene Bordini realizou o workshop “Tendências da Moda”, trazendo novidades e tudo que vai estar em alta nas próximas estações. O evento ainda contou com apoio da Vinícola Campos de Cima e salão Mirage – Auxiliadora. 

 

FOTOS: Tiago Baldasso

Outras fotos em: facebook.com/educandário.sjb/

Nenhum comentário:

Postar um comentário