segunda-feira, 27 de junho de 2016

#LACRESOLIDÁRIO: CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE LACRES DE ALUMÍNIO

Junte e doe anéis de latinha e ajude  as crianças com deficiências do Educandário

O Educandário São João Batista, entidade filantrópica para tratamento e educação  gratuito de crianças e adolescentes com deficiências lançou a campanha #lacresolidário nas redes sociais. A entidade está pedindo que a comunidade junte e doe lacres de alumínio que serão vendidos como lixo reciclado para a compra de cadeiras de rodas para as crianças e outros materiais necessários para o atendimento de seus alunos e pacientes. 

Há algum tempo se falou que a troca dos lacres das latinhas de alumínio por cadeiras de rodas era “lenda urbana” ; diziam que os lacres só serviriam para artesanato. Foi então que algumas empresas recicladoras de alumínio resolveram dar suporte às campanhas beneficentes, como forma de gerar a consciência coletiva em relação à reciclagem e ainda ajudar pessoas com deficiências. Recentemente o Educandário recebeu a doação de uma cadeira de rodas para banho que está sendo utilizada no setor de fisioterapia aquática da entidade através de uma campanha de arrecadação de anéis de latinha realizada pelos funcionários da DELL Computadores no TecnoPUC. Segundo, Leonardo Tiarajú funcionário da Responsabilidade Social da DELL,  a empresa segue arrecadando lacres e tem ajudado muitas outras entidades com campanhas como esta.


A Direção do Educandário também está pendido parceiros que topem ser postos de arrecadação dos lacres, bares e restaurantes que ajudem a entidade nesta campanha #LACRESOLIDÁRIO. Para mais informações de como doar, formar de ajudar o trabalho do Educandário entre em contato com Priscila Gauto através do telefone  51 8162.0241, WhatsApp 51 9318.5352 ou e-mail: comunicacao@educandario.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário